fim de semana na cama


é muito azar...está chegando o fim de semana e uma gripe insana vem e se instala no seu corpo. acho que nunca gastei tanto na farmácia como hoje. vicky, tylenol, xarope,...o pior foi ter que sair no estado que eu estava de casa para comprar os remédios. sim, entrei em site para entrega em casa, mas tinha que esperar dois dias pelo medicamento e quando liguei fiquei um tempão esperando na linha. bom, pelo menos estou bem preparada com todas as armas químicas e até mesmo naturais, para acabar com esse estúpido virus maldito. e se domingo eu ainda não estiver bem, vou ter que trabalhar do mesmo jeito. entregas, entregas, entregas,... dois dias seguidos com a mesma calça de pijama e camiseta de dormir. e ficar na cama nunca foi tão ruim. acho que já assisti todos os filmes de comédia romantica das seleções netflix. ai, por que não aceitei pegar uns filmes do meu pai?!! mas começando a partir de agora, minha próxima seleção serão os suspenses. quem sabe uns sustos não espanta a gripe também. rsrss..



bom filme




Sunshine Cleaning é um daqueles filmes que cativa pelo relacionamento dos personagens. Amy Adams é uma filha, irmã, mãe e amante que não está feliz com sua vida profissional e se envolve em outro tipo de profissão, que poucas pessoas teriam estômago para realizar. No fim muitas coisas mudam, não só em sua vida, mas na vida de todos ao seu redor. Recomendo e está no Netflix!


Lake Street Dive


Album - Bad Self Portraits. 
Dica musical da minha amiga Karen <3


filme americano de adolescentes para adolescentes ou adultos entediados



tem noites em que nada parece te chamar a atenção na seleção de filmes do netflix e a sua empolgação para manter os olhos e mente presos na tv, também não está assim tão intensa. então você se arrisca num clique em opções de filmes populares com capa tosca e vai assistindo enquanto faz a unha, pensa na vida, escova os dentes, reajeita os móveis,..

na verdade, esse filminho me surpreendeu. no meio dessas produções bem bobinhas de filmes adolescente americano, esse até que se salva. deu para me divertir e dar muitas risadas!


aos meus cuidados...


Nem sempre é fácil saber quando não devemos interferir na natureza. Mas quando uma Esperança (bicho folha) aparece caída e machucada na porta de sua casa, como ignorar isso?!
Infelizmente não consegui salvar a vida do pequeno, mas não foi por falta de carinho e cuidados. 
Em um momento em que me distanciei e tudo ao meu redor estava desabando - família, relacionamento e eu - sentei do lado do bichinho e quando percebi que não respirava mais, caí no choro. 
Parecia um jeito da vida me dizer que eu estava perdendo as esperanças - literalmente. 


para Carlos Páez Vilaró...

lembranças que pintei da minha infância









fim de semana..

acho que nunca fiquei tanto em casa. assistindo filmes. buscando novas inspirações musicais. lendo livros. dois dias desconectada, inalcançável e muda.





Sábado,  meu celular estava perdido. 
Domingo, o encontrei, mas pretendo passar o dia com ele ainda perdido. 
Segunda, talvez o encontre de novo. 


Fico tão angustiada e nervosa, que não consigo falar e me perco no amontoado de enclausurados silêncios gritantes dentro de mim.