...

[<o>]

Onde será que estão as pessoas que foram para as ruas insatisfeitas com tanta coisa ruim no nosso governo?
Me lembro que nunca senti tanto orgulho daquela gente e de mim mesma por estar ali com a cara pintada de verde e amarelo,  gritando pelos meus diretos.

Não é apenas por R$ 0,20!!!
Não era (apenas) por R$ 0,20, era por tudo que no dia 25 de outubro, a maioria resolveu perdoar ou esquecer. 
Mas eu não. 
Nunca vou esquecer o dia que vi o PT apoiando a ditadura da Venezuela. 
Quando vi videos de pessoas sendo tiradas de suas próprias casas, sem aviso prévio, para construção de estádios e estacionamentos que iriam ser usados para a Copa. 
Quando soube que a Petrobrás deixou de ser empresa para virar financiadora de corruptos.
Quando vejo a mentira descarada da presidenta dizendo que vai investigar a corrupção que estava sempre debaixo do seu nariz e que finge não ter conhecimento. 
Quando vejo a quantia de dinheiro gasto em obras inúteis e inacabadas e que poderiam ter sido usadas em educação, saúde, no SUS e até mesmo para o Bolsa Família.
Quando leio sobre a luta de Antonia Melo e o modo como foi recebida e não ouvida.
Descupa, mas não consigo simpatizar com esse governo.
Votei justo, me lembrando de tudo que gritei ali nas ruas. 
Posso não ter ficado feliz com o resultado final, mas sinto orgulho de não me perder do que sempre acreditei.
Fiz minha parte!
:)