fotos de um casamento





O grande dia chegou e aconteceu.
Às vezes esqueço que não fui.
As fotos me levam tão para dentro do momento,
que tenho a sensação de ter conhecido o lugar e os convidados.
Sinto o cheiro da casa e o aroma das flores.
No início minhas mãos suavam de nervoso por não conhecer as pessoas ao redor,
mas logo me sinto abraçada pelos amigos e familiares.
A casa vai ficando cada vez mais quieta,
enquanto cada um se arruma para a festa.
Passeio e admiro cada detalhe.
Observo por uma das grandes janelas a mesa de doces sendo montada.
O jardim está lindo e parece esperar ansioso sua participação na cerimônia.
Me pego hipnotizada com as trocas de palavras e olhares marejados que abençoam a união.
Dancei e cantei bêbada por toda essa beleza
que a vida dá um jeitinho de encaixar em nossos corações.
Nem que seja pelas lentes e o olhar atencioso de um fotógrafo de casamentos.


Um brinde a Rúbia e Pedro!
Obrigada pelo carinhoso convite.
Muito amor! 

Um brinde a Vinícius!
Pois nem sempre é possível estar presente na felicidade dos outros, comemorar e brindar pelo amor e alegria.

Mas parece que eu estava lá ...


http://viniciusterror.com/2014/05/04/rubia-e-pedro-casamento-em-ouro-preto-hotel-relicario/