a Amélie Poulin que mora dentro de nós...


Um daqueles dias em que o trabalho não rende, graças ao trabalho mal feito de outro. E você, não sendo a única a sofrer as consequências, desabafa - por Skype - seu lado perverso com sua aliada que está na mesma situação.

Eu: vontade de descobrir onde esse tradutor mora e torturar ele! (angry)  pegar o livro de cabeceira dele, recortar as palavras de cada página e colar tudo em páginas diferentes..

Ela: hahahahahahhahahahahahah
Ela: nossa, seria engraçado
Ela: passar corretivo nas palavras

Eu: seria a vingança perfeita!

Ela: no paragrafo inteiro

Eu: hahahahahaha! isso

Ela: hahahahahaha

Eu: e arrancar fora o ultimo capitulo

Ela: hahahahhahahahaha
Ela: não, tem que ser as ultimas páginas

Eu: trocar tbm a capa de todos os livros dele

Ela: hahahahahahahhahahahahah
Ela: e trocar a ordem dos parágrafos

Eu: bom, chega. precisava desabafar!

Ela: sim, to sofrendo muito aqui. :(


...depois de alguns minutos....

Ela: pra piorar, a cliente está querendo reduzir o meu prazo ;(

Eu: Sério?! vamos torturar ela tbm!
Eu: Vamos colocar ela em um quarto sem janelas, sem relógio,...sem nada!

Ela: hahahahahhaahahhahahahah
Ela: com o tradutor!

Eu: ISSO! 

...