fim de semana na cama


é muito azar...está chegando o fim de semana e uma gripe insana vem e se instala no seu corpo. acho que nunca gastei tanto na farmácia como hoje. vicky, tylenol, xarope,...o pior foi ter que sair no estado que eu estava de casa para comprar os remédios. sim, entrei em site para entrega em casa, mas tinha que esperar dois dias pelo medicamento e quando liguei fiquei um tempão esperando na linha. bom, pelo menos estou bem preparada com todas as armas químicas e até mesmo naturais, para acabar com esse estúpido virus maldito. e se domingo eu ainda não estiver bem, vou ter que trabalhar do mesmo jeito. entregas, entregas, entregas,... dois dias seguidos com a mesma calça de pijama e camiseta de dormir. e ficar na cama nunca foi tão ruim. acho que já assisti todos os filmes de comédia romantica das seleções netflix. ai, por que não aceitei pegar uns filmes do meu pai?!! mas começando a partir de agora, minha próxima seleção serão os suspenses. quem sabe uns sustos não espanta a gripe também. rsrss..