Sempre que viajo com o meu pai me sinto voltando para os melhores momentos da minha infância. Lembro sempre de nossas viagens de carro para o Uruguai. De ficar horas olhando pela janela enquanto Nina Simone me embalava em sua voz e seu piano. Dos piqueniques a beira da estrada, quando sua maleta de fotografia se transformava em uma mala de guloseimas. Potes de geléias e mel no lugar das lentes e massas prontas de panquecas ocupavam o espaço onde iria o corpo da câmera. A noite, ainda era possível ver no fundo um parque de diversões iluminado. Acho que no fim eu gostava mais desses dias na estrada do que o ponto de destino. Visitar os tios era sempre um bom motivo para passar um tempo com meu pai. E lá estavamos nós de novo. Em uma outra estrada, mais velhos, com apenas algumas horas de viagem e Leonard Cohen.

The Partisan by Leonard Cohen on Grooveshark